plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GRANDE GESTO

Barbeiro faz corte de graça para jovem que se preparava para entrevista de emprego

Um grande gesto de um barbeiro tem comovido internautas nos últimos dias. Através do perfil em uma rede social, Bruno Navalha compartilhou com amigos e seguidores quando recebeu um jovem em seu estabelecimento, pedindo que fizesse seu cabelo com tão pouco

Imagem ilustrativa da notícia Barbeiro faz corte de graça para jovem que se preparava para entrevista de emprego camera A história ganhou o mundo e tem comovido internautas nos últimos dias | Reprodução/Facebook

Um grande gesto de um barbeiro tem comovido internautas nos últimos dias. Através do perfil em uma rede social, Bruno Navalha compartilhou com amigos e seguidores quando recebeu um jovem em seu estabelecimento, pedindo que fizesse seu cabelo com tão pouco que tinha.

“Esse jovem da foto parou na frente do salão e me perguntou se eu não fazia o pezinho do cabelo dele por R$ 1,75 porque era o único dinheiro que ele tinha no bolso”, diz o barbeiro, em uma publicação no dia 5 de dezembro.

Bruno comenta que percebeu o quanto o rapaz estava bem arrumado e questionou o motivo. “Ele me respondeu que iria fazer uma entrevista de emprego no mercado”, contou surpreso.

“Na hora meu coração acelerou, passou um filme na minha cabeça. Cada um sabe o que já viveu na vida. Na hora que ele falou isso já me propus a cortar o cabelo dele e fiz um corte social. Era o mais apropriado. Ele ficou encantado com tudo aquilo. No final, me agradeceu e com um sorrisão no rosto seguiu para sua entrevista de bicicleta ainda um pouco molhado porque estava chovendo, porém, motivado e feliz”.

“Tem coisa que o dinheiro não paga”, finalizou o barbeiro. Desde que foi publicado, o conteúdo já reuniu mais de 400 mil interações, 63 mil comentários e 122 mil compartilhamentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias