plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOI FLAGRADA

Mulher se esconde no porta malas de carro para flagrar fugidinhas do marido

Um passageiro que estava em um carro de aplicativo compartilhou nas redes sociais algumas fotografias do momento inusitado que ele presenciou durante uma viagem. Uma mulher estava dentro do porta malas na tentativa de surpreender o marido em supostas trai

Imagem ilustrativa da notícia Mulher se esconde no porta malas de carro para flagrar fugidinhas do marido camera A mulher queria descobrir se o marido estava com uma amante. | (Reprodução)

Um passageiro que estava em um carro de aplicativo compartilhou nas redes sociais algumas fotografias do momento inusitado que ele presenciou durante uma viagem. Uma mulher estava dentro do porta malas na tentativa de surpreender o marido em supostas traições. O caso ocorreu na Cidade do México.

Em 3 de dezembro, Chris Astudillo disse em sua página no Facebook que o motorista do carro em que ele estava viajando descobriu sua esposa escondida no porta-malas do veículo acompanhado por seu filho pequeno.

Segundo Astudillo, a mulher decidiu se esconder para ver se o marido estava com uma amante. Depois de serem descobertos, os dois ficaram o resto da viagem no banco da frente. “Mesmo que o nariz [menino] comece a chorar, seu chefe sobe na frente dele sem pagar pela viagem”, escreveu o homem maliciosamente.

CONFIRA O POST!

As imagens foram coletadas pela mídia local após o usuário alterar o status de privacidade da publicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias