plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AMOR DE PAI

Pai aceita ser modelo de alongamento de unhas da filha paraense e história faz sucesso na internet

Sabe aquela famosa frase: só amor de mãe? Na vida de Ludmille da Silva, paraense que mora em Ananindeua, podemos trocar a palavra mãe por pai. A história tem dado o que falar nas redes sociais. Tudo começou quando a jovem saiu em busca de uma modelo para

Imagem ilustrativa da notícia Pai aceita ser modelo de alongamento de unhas da filha paraense e história faz sucesso na internet camera REPRODUÇÃO

Sabe aquela famosa frase: só amor de mãe? Na vida de Ludmille da Silva, paraense que mora em Ananindeua, podemos trocar a palavra mãe por pai.

A história tem dado o que falar nas redes sociais. Tudo começou quando a jovem saiu em busca de uma modelo para aperfeiçoar as técnicas de unhas que estavam sendo estudadas tão detalhadamente em um curso. A paraense até chegou a publicar em suas redes sociais que estava precisando de algum voluntário que pudesse a auxiliar, mas não teve sucesso.

Já sem muita esperança, ela teve uma resposta inesperada.

O pai, cobrador de ônibus Luiz Alberto Pereira, 45 anos, vendo o "desesepero" da filha, em tirar o certificado do curso, não pensou duas vezes e lhe deu uma mãozinha. Isso mesmo: ele aceitou ser o modelo de alongamentos de unhas que Ludmille precisava.

“Estava fazendo esse curso. Como precisávamos de modelo, começou o dilema. Publiquei nas redes sociais que precisava de uma, mas não apareceu ninguém. Meu pai chegou, disse que faria de tudo para nós e foi logo sentando na cadeira. Fiquei muito admirada e emocionada porque existe toda essa questão de masculinidade envolvida“, contou.

A história teve tanta repercussão que já passa das 46 mil reações e 5 mil compartilhamentos no Facebook.

O pai contou que não esperava uma reação dessas dos internautas, uma vez que o ato envolve certos tabus masculinos.

A aula prática era a última etapa do curso antes da entrega do certificado. Ludimille precisava do documento para viajar ao Rio de Janeiro em busca de trabalho e aperfeiçoamento de suas habilidades. É, só amor de pai mesmo, né Ludmille!?

(Com informações do Razões para Acreditar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias