plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUSTO

Vídeo: tubarão leva garoto de 7 anos para a água enquanto surfava

Um menino de 7 anos foi derrubado por um tubarão enquanto surfava em uma praia da Flórida, nos Estados Unidos. O vídeo que mostra o momento do incidente circulou pelo mundo nessa semana.As informações são do UOL.Shaun Moore, pai do garoto, disse que Chand

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: tubarão leva garoto de 7 anos para a água enquanto surfava

Um menino de 7 anos foi derrubado por um tubarão enquanto surfava em uma praia da Flórida, nos Estados Unidos. O vídeo que mostra o momento do incidente circulou pelo mundo nessa semana.

As informações são do UOL.

Shaun Moore, pai do garoto, disse que Chandler Moore, de 7 anos, aprendeu a surfar aos 4 de idade. Eles estavam em uma praia em New Smyrna Beach, quando resolveram pegar algumas ondas. "A praia estava lotada e havia muitos surfistas lá fora", disse o pai.

De acordo com Shaun, ele deu um empurrão no filho quando veio uma onda e Chandler se firmou na prancha. Mas, de repente, o menino foi atingido por algo e caiu. "Eu estava surfando e depois vi dois peixes", disse Chandler à CNN. "Eu pensei que a coisa que me atingiu foi um peixe".

Mas, ao analisar as imagens da câmera GoPro que estava acoplada na prancha do garoto, eles se espantaram com o que viram: se tratava de um tubarão.

O menino não se feriu e, segundo o pai, ele vai continuar a surfar "com certeza".

Veja mais:

Torcedora idosa do Cruzeiro é agredida pauladas por torcida rival

Criança corta cabo do ventilador com tesoura e morre eletrocutada

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias