plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARA CHORAR DE EMOÇÃO

Professor inclui estudante deficiente em jogo de futebol e emociona web

Um vídeo de um professor ajudando um aluno em cadeira de rodas a ser incluído em uma partida de futebol está viralizando e arrancando lágrimas na internet. O professor Rogério Vieira, de 34 anos, interrompe uma partida em uma escola municipal para que o m

Um vídeo de um professor ajudando um aluno em cadeira de rodas a ser incluído em uma partida de futebol está viralizando e arrancando lágrimas na internet. O professor Rogério Vieira, de 34 anos, interrompe uma partida em uma escola municipal para que o menino possa cobrar um pênalti com as mãos.

O caso ocorreu na escola municpla Sidônio Muralha, em Curitiba, e foi registrado por uma moradora de um prédio vizinho, que filmou a cena. A partida ocorreu no último dia 22, mas viralizou nessa semana, aquecendo corações. O vídeo ainda mostra todos os colegas do menino comemorando após ele marcar o gol.

Em entrevista ao UOL, o professor relatou que viu o menino sozinho, enquanto os colegas jogavam futebol. Ai então decidiu levar o estudante para 'bater o pênalti'.

"Naquele momento fui ajudar o Rikelmy, um aluno cadeirante. Sempre falo para os meninos o incluírem. Apesar de jogar com as mãos, é o jeito dele, mas as crianças nesta idade querem jogar. Então, eu fui ajudá-lo. Arrumei um pênalti e o fiz bater. Todos comemoraram, foi muito legal", afirmou o professor ao UOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias