plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INSTINTO MATERNO

Momento fofura: cachorra protege e salva gatinhos do frio

Um cachorra foi flagrada por um motorista, protegendo uma ninhada de gatinhos. Ela estava encolhida em um canto de uma estrada do Canadá quando foi avistada pelo homem durante o frio intenso.Ao confirmar do que se tratava, o motorista decidiu levar os ani

Imagem ilustrativa da notícia Momento fofura: cachorra protege e salva gatinhos do frio camera Animais foram resgatados por motorista que passava próximo | Reprodução/Facebook

Um cachorra foi flagrada por um motorista, protegendo uma ninhada de gatinhos. Ela estava encolhida em um canto de uma estrada do Canadá quando foi avistada pelo homem durante o frio intenso.

Ao confirmar do que se tratava, o motorista decidiu levar os animais para o abrigo Pet and Wildlife Rescue, onde a cachorrinha e os gatinhos foram alimentados e cuidados. Mesmo no abrigo, a cachorrinha não saiu de perto dos gatos e ficou ao lado deles desde o começo.

Segundo os funcionários do abrigo, se a cachorrinha não os tivesse protegido do frio, muito provavelmente a ninhada de gatos não teria resistido por conta das baixas temperaturas. Por enquanto, as equipes do abrigo aguardam que o dono identifique a cachorra e os gatos.

Porém, se não acontecer, todos serão colocados para adoção após tratamento para pulgas e vermes.

(Com informações do portal Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias