plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BLACK FRIDAY DO BEM

Jovens aproveitam promoção e doam burgers para crianças carentes. Veja o vídeo!

A Black Friday aqueceu as vendas em todo o país na última sexta-feira (29). Em meio ao consumismo excessivo, a solidariedade também ganhou espaço. Um exemplo disso foi a atitude de três jovens que decidiram aproveitar as promoções para ajudar o próximo. E

Imagem ilustrativa da notícia Jovens aproveitam promoção e doam burgers para crianças carentes. Veja o vídeo!

A Black Friday aqueceu as vendas em todo o país na última sexta-feira (29). Em meio ao consumismo excessivo, a solidariedade também ganhou espaço. Um exemplo disso foi a atitude de três jovens que decidiram aproveitar as promoções para ajudar o próximo. Eles compraram burgers e doaram para crianças carentes. O caso ocorreu em Americana, São Paulo.

Tudo começou quando Breno Fernandes revelou aos amigos, Rafael Camillo e Renan Trevisan, o desejo de ajudar alguém. Foi aí que surgiu a ideia de distribuir cheeseburgers para as crianças de uma comunidade carente da cidade.

O local escolhido pelos jovens possui cerca de 200 habitantes, sendo 60 crianças. A comunidade vive abandonada e não conta com serviço público (escolas, postos de saúde, ronda policial e etc). Além disso, a comunidade não tem supermercado nem mesmo farmácias.

A chegada dos meninos surpreendeu a garotada que mora no local. A felicidade era visível no rosto de cada uma das crianças. Em fila, todos se organizaram para receber o tão esperado burger.

Veja o vídeo:

(Com informações do Jornal Americanense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias