plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO, CONSUMIDOR!

Black Friday: Vídeo mostra fraude em descontos em famosa loja de roupas

Um vídeo em que mostra uma  funcionária de loja colocando etiquetas amarelas por cima de outras etiquetas brancas que indicavam um valor igual para o produto durante a Black Friday viralizou nas redes sociais. As informações são do Extra. O caso em questã

Imagem ilustrativa da notícia Black Friday: Vídeo mostra fraude em descontos em famosa loja de roupas camera Loja de roupas foi acusada de fraude na Black Friday. | Reprodução

Um vídeo em que mostra uma funcionária de loja colocando etiquetas amarelas por cima de outras etiquetas brancas que indicavam um valor igual para o produto durante a Black Friday viralizou nas redes sociais. As informações são do Extra.

O caso em questão ocorreu em uma unidade da Renner em Santa Catarina. As imagens invadiram as redes sociais, por meio da hashtag #BlackFraude.

Após a repercussão, a unidade foi notificada pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma. As peças com este problema, segundo o órgão, foram retiradas.

Este foi o primeiro auto de infração para uma loja de roupas a ser emitido por suspeita de fraude na Black Friday em Santa Catarina.

IRREGULARIDADE

Os produtos que estavam com etiquetas promocionais apresentavam o mesmo valor antes da promoção. Fiscais do Procon foram acionados e se dirigiram até o local do flagrante, onde encontraram a irregularidade da precificação.

Segundo o Procon, a Renner terá 10 dias para apresentar sua defesa, e depois multas poderão ser cobradas.

A Renner se pronunciou por meio do Twitter. De acordo com a empresa "a etiqueta amarela sinaliza os produtos participantes da Black Firday, promoção que dá desconto de 20% nesses itens nas lojas físicas, no momento do pagamento".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias