plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORÇA, GUERREIRA!

Jovem se desespera e chora por não aceitar 'um emprego das 9h às 17h'; assista!

Jessy Taylor, de 21 anos, era até há pouco tempo uma estrela nas redes sociais. A jovem, que possui cerca de 113 mil seguidores no Instagram e outros tantos no YouTube, viu a sua vida sofrer uma verdadeira reviravolta quando a sua conta oficial foi bloque

Imagem ilustrativa da notícia Jovem se desespera e chora por não aceitar 'um emprego das 9h às 17h'; assista! camera A jovem ficou arrasada com a noticia de um emprego comum. | (Reprodução)

Jessy Taylor, de 21 anos, era até há pouco tempo uma estrela nas redes sociais. A jovem, que possui cerca de 113 mil seguidores no Instagram e outros tantos no YouTube, viu a sua vida sofrer uma verdadeira reviravolta quando a sua conta oficial foi bloqueada.

Desesperada, Jessy decidiu compartilhar um vídeo no YouTube com seus seguidores onde se mostra muito assustada com o futuro, uma vez que "não foi feita para ter um emprego das 9h às 17h".

Nas imagens, a mulher diz que estava editando um vídeo quando percebeu que a sua conta tinha sido apagada. Considerado-se inútil para ter um emprego normal, Jessy diz que prefere se tornar uma prostituta sem a sua conta.

"Quando pensarem em denunciar a minha página, pensem duas vezes, pois estão a arruinar a minha vida", disse.

"Eu não sou nada sem os meus seguidores, nada", diz enquanto chora compulsivamente, afirmando que o único motivo pelo qual chegou a Los Angeles foi graças à sua carreira online.

"O que vocês têm de perceber é que eu não tenho requisitos, eu tenho 20 mil dólares em divida na faculdade, pelo que nem sequer posso voltar a estudar. Eu trabalhava no McDonald's antes de ganhar 100 mil seguidores no Instagram e no YouTube. Antes de ter tudo isto na minha vida eu era uma grande falhada", afirma, referindo que nunca poderá ter um emprego normal porque não tem qualificações para isso.

No entanto, a garota não fugiu a criticas após muitos internautas afirmarem que o seu vídeo só poderia ser tratar de uma brincadeira e outros a disseram que também ficariam muito chateados se fossem "pagos para não fazer nada".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias