Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
A CASA CAIU

Gata com vida dupla é desmascarada pela dona; entenda!

quinta-feira, 28/11/2019, 18:53 - Atualizado em 28/11/2019, 18:53 - Autor: (Com informações R7)


| (Reprodução)

Os gatos adoram sair de casa para viver suas aventuras na rua ou nos telhados em diversos lugares. Com isso, muitas vezes é comum e alguns deles sejam alimentados por outras pessoas e adotados por outras famílias. Porém, um caso muito singular apareceu recentemente nas redes sociais: uma gata tinha duas casas, dois nomes e dois donos.

E tudo foi ‘descoberto’, quando a gata Pixi voltou para casa de sua dona ‘verdadeira’, (se assim a podermos chamar) Mary Lore, com uma coleira nova no pescoço. E nesse momento, a mexicana percebeu que algo errado estava acontecendo.

Intrigada com a situação, Mary fez uma postagem no Facebook contando a história da gatinha que vive com ela há dois anos, e que só agora havia descoberto a sua vida dupla.

(Reprodução)
 

Para avisar aos outros donos de Pixi que ela já tinha uma casa, Mary decidiu escrever um bilhete. "O nome dela é Pixi, acho que ela tem duas casas, haha” e o ajustou na coleira dela. A gatinha ficou na casa por um tempo com o bilhete no colarinho, até que decidiu sair.

Depois de algum tempo, Pixi voltou e recebeu a resposta de sua outra família: “Aqui se chama Huarache, aparentemente tem duas casas, haha ​​Saudações! Os outros pais do gatinho.”

(Reprodução)
 

As aventuras de Pixi vão certamente continuar, mas pelo menos agora seus donos sabem que a gata é bem mais esperta do que haviam pensado e não perde tempo na hora de fazer novas amizades.

| (Reprodução)
| (Reprodução)
| (Reprodução)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS