plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A CASA CAIU

Gata com vida dupla é desmascarada pela dona; entenda!

Os gatos adoram sair de casa para viver suas aventuras na rua ou nos telhados em diversos lugares. Com isso, muitas vezes é comum e alguns deles sejam alimentados por outras pessoas e adotados por outras famílias. Porém, um caso muito singular apareceu re

Imagem ilustrativa da notícia Gata com vida dupla é desmascarada pela dona; entenda! camera (Reprodução)

Os gatos adoram sair de casa para viver suas aventuras na rua ou nos telhados em diversos lugares. Com isso, muitas vezes é comum e alguns deles sejam alimentados por outras pessoas e adotados por outras famílias. Porém, um caso muito singular apareceu recentemente nas redes sociais: uma gata tinha duas casas, dois nomes e dois donos.

E tudo foi ‘descoberto’, quando a gata Pixi voltou para casa de sua dona ‘verdadeira’, (se assim a podermos chamar) Mary Lore, com uma coleira nova no pescoço. E nesse momento, a mexicana percebeu que algo errado estava acontecendo.

Intrigada com a situação, Mary fez uma postagem no Facebook contando a história da gatinha que vive com ela há dois anos, e que só agora havia descoberto a sua vida dupla.

Gata com vida dupla é desmascarada pela dona; entenda!
📷 |(Reprodução)

Para avisar aos outros donos de Pixi que ela já tinha uma casa, Mary decidiu escrever um bilhete. "O nome dela é Pixi, acho que ela tem duas casas, haha” e o ajustou na coleira dela. A gatinha ficou na casa por um tempo com o bilhete no colarinho, até que decidiu sair.

Depois de algum tempo, Pixi voltou e recebeu a resposta de sua outra família: “Aqui se chama Huarache, aparentemente tem duas casas, haha ​​Saudações! Os outros pais do gatinho.”

Gata com vida dupla é desmascarada pela dona; entenda!
📷 |(Reprodução)

As aventuras de Pixi vão certamente continuar, mas pelo menos agora seus donos sabem que a gata é bem mais esperta do que haviam pensado e não perde tempo na hora de fazer novas amizades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias