plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Esposa 'viciada' em compras online recebe bolo em formato de pacote de entrega do marido

Atualmente há muitas histórias inusitadas sobre bolos de aniversário e muita das vezes elas sempre conquistam as redes sociais. Nesta, um marido presenteou a mulher com um bolo com o formato de pacote de entregas, já que a esposa é “viciada” em compras on

Imagem ilustrativa da notícia Esposa 'viciada' em compras online recebe bolo em formato de pacote de entrega do marido camera As imagens do bolo ganhou a internet essa semana. | (Reprodução)

Atualmente há muitas histórias inusitadas sobre bolos de aniversário e muita das vezes elas sempre conquistam as redes sociais. Nesta, um marido presenteou a mulher com um bolo com o formato de pacote de entregas, já que a esposa é “viciada” em compras online.

A publicação foi postada no Facebook e as imagens do bolo viralizaram na internet. “Você percebe que está fazendo encomendas da Amazon um pouco demais quando recebe esse bolo do seu marido”, escreveu Emily McGuire em seu perfil.

As imagens do bolo ganhou a internet essa semana.
📷 As imagens do bolo ganhou a internet essa semana. |(Reprodução)

A mulher, no entanto, confessa ser amante das compras online. Segundo Emily, é muito comum chegar pacotes da loja de vendas online Amazon cerca de três vezes na semana em sua casa. Por isso, seu marido, Waylan McGuire, pensou que o bolo de aniversário em formato de pacote de compras seria a melhor forma de presenteá-la. “Eu ri quando vi isso”, contou Emily.

A história, que foi compartilhada milhares de vezes, que acabou chegando aos conhecimentos da Amazon. A empresa, ao saber do gosto de Emily pelas compras online, resolveu presenteá-la também. A fotógrafa recebeu alguns produtos da loja. A própria Amazon compartilhou uma imagem do bolo no perfil oficial da empresa com a legenda: “alguns produtos estão a caminho”.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias