plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERSEGUIÇÃO ANIMAL

Repórter é atacado por porco feroz durante transmissão ao vivo. Veja o vídeo!

Um repórter de um canal de TV na Grécia teve seu trabalho interrompido pelo ataque de um porco feroz. Lazos Mantikos, da TV ANT1, estava em uma transmissão ao vivo do balneário de Kineta na última terça-feira (26) mostrando os estragos provocados por chuv

Imagem ilustrativa da notícia Repórter é atacado por porco feroz durante transmissão ao vivo. Veja o vídeo! camera (Reprodução)

Um repórter de um canal de TV na Grécia teve seu trabalho interrompido pelo ataque de um porco feroz. Lazos Mantikos, da TV ANT1, estava em uma transmissão ao vivo do balneário de Kineta na última terça-feira (26) mostrando os estragos provocados por chuvas que atingiram a cidade quando tudo aconteceu.

O animal havia fugido de uma propriedade e começou a perseguir o jornalista. "Bom dia, temos um problema", disse o jornalista ao âncora Giorgos Papadakis. "Giorgos, você consegue me ouvir? Temos um porco que está me perseguindo desde cedo. Desculpa, gente, não consigo ficar parado porque ele está me mordendo", explicou. Papadakis e dois colegas não seguraram os risos.

Em seguida, o repórter foi retirado do ar para tentar conter o animal. "Tente consertar a relação de vocês", disse Papadakis a Mantikos.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias