plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR!

Novo desafio: criança com 'pernas bizarras' intriga internet. Você entende essa foto?

Geralmente os registros de crianças e animais são as imagens que mais "roubam" o coração dos internautas, que ficam todos babões marcando amigos pra ver aquelas criaturinhas tão fofas e indefesas. Porém, nesta terça-feira (26), um registro de uma criança

Imagem ilustrativa da notícia Novo desafio: criança com 'pernas bizarras' intriga internet. Você entende essa foto? camera DIVULGAÇÃO

Geralmente os registros de crianças e animais são as imagens que mais "roubam" o coração dos internautas, que ficam todos babões marcando amigos pra ver aquelas criaturinhas tão fofas e indefesas. Porém, nesta terça-feira (26), um registro de uma criança tem dado o que falar na web. Veja!

Ver esta publicação no Instagram

Passamos meia hora pra entender essa foto...

Uma publicação partilhada por Diário Online (@doloficial) a

Postada nas redes sociais do Diário Online, os internautas não hesitaram em comentar. "Meu Deus, fiquei meia hora pra entender", disse um. "Jesus amada, que loucura", disse um outro. "Mole, mole essa, complicada, mas dá pra entender de primeira", disparou o outro acrescentando "risos".

Mas e você, já esbarrou com essa imagem? Consegues entender?! Conta pra gente!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias