plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POR POUCO

Vídeo: raios caem atrás de avião comercial durante tempestade

Um vídeo gravado por um piloto de avião mostra um raio caindo a poucos metros da traseira de uma aeronave comercial, que estava aguardando para decolar. No momento do incidente, uma tempestade chegava ao Aeroporto Internacional de Christchurch, na Nova Ze

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: raios caem atrás de avião comercial durante tempestade camera Um raio quase atingiu a aeronave que aguardava a tempestade passar para voar | Reprodução/Twitter

Um vídeo gravado por um piloto de avião mostra um raio caindo a poucos metros da traseira de uma aeronave comercial, que estava aguardando para decolar. No momento do incidente, uma tempestade chegava ao Aeroporto Internacional de Christchurch, na Nova Zelândia, na quarta-feira (20). A tripulação da aeronave esperava o clima melhorar para alçar voo.

O raio não acertou por pouco o Airbus A380 da Emirates Airlines. Um piloto da empresa Garden City Helicopters filmava a manobra do avião na pista de pouso quando flagrou o relâmpago caindo.

Veja mais:

Assustador! Cobra estrangula e mata macaco na frente do restante do bando; veja o vídeo!

Moradores matam cobra enorme que estava engolindo outra cobra

"​Dois relâmpagos ocorreram perto do avião de passageiros que se encontrava na pista de aeroporto na Nova Zelândia. Por pouco a aeronave não foi atingida, de acordo com um funcionário de aviação, e a ocorrência não causou nenhum tipo de dano aos passageiros", tuitou uma mídia local.

Na mesma quarta-feira, muitos voos foram cancelados onde o raio caiu por causa da tempestade.

Reprodução/Twitter
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias