plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Crocodilo é flagrado nadando com macarrão de piscina; veja!

O macarrão de piscina é um importante instrumento que auxilia na natação. Sua flutuabilidade e curvatura tornam os momentos na água ainda mais divertidos. Um crocodilo na Flórida também parecer pensar o mesmo. O animal foi flagrado usando um macarrão amar

Imagem ilustrativa da notícia Crocodilo é flagrado nadando com macarrão de piscina; veja! camera O flagrante está fazendo o maior sucesso na internet. | (Reprodução/Instagram)

O macarrão de piscina é um importante instrumento que auxilia na natação. Sua flutuabilidade e curvatura tornam os momentos na água ainda mais divertidos. Um crocodilo na Flórida também parecer pensar o mesmo. O animal foi flagrado usando um macarrão amarelo ao atravessar um canal em Key Largo.

A cena surreal foi registrada por um morador do local, Victor Perez, que não podia acreditar no que estava vendo.

“Estava na minha varanda e, de repente, vejo esse espaguete e há um crocodilo pendurado nele”, disse Perez ao Miami Herald.

“Ele estava apenas nadando e eu fiquei tipo, ‘OK, mas onde está o nadador?’, ‘O que aconteceu com o dono desse espaguete?"

Não se sabe como o animal conseguiu o objeto. Para confirmar a autenticidade da imagem há outras fotos de ângulos diferentes que mostram o animal e o aparato.

Ver essa foto no Instagram

Another pic of the same Crock on a noodle #keylargo #keyslife #croc

Uma publicação compartilhada por Victor F Perez (@vfpkeys) em

Embora não seja incomum ver crocodilos na área, é bem possível que este seja o primeiro caso de algum que esteja montando um equipamento de natação.

“Vemos crocodilos de tempos em tempos em nosso canal, mas nunca a bordo de um espaguete”, disse Perez à FOX 13.

O flagrante aconteceu no final do ano passado, mas a publicação acabou viralizando essa semana na internet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias