plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
E TÁ ERRADA?

Garotinha dá 'mata-leão' em colega de sala que a pediu em casamento. Veja o vídeo

Qual seria a sua reação ao ser pedida em casamento? Uma garotinha, de apenas 3 anos de idade, não gostou nada ao ter sua mão pedida em casamento. Kynlee McFetridge acabou dando um "mata-leão" no apaixonado coleguinha de classe. O corajoso que fez o pedido

Imagem ilustrativa da notícia Garotinha dá 'mata-leão' em colega de sala que a pediu em casamento. Veja o vídeo camera Reprodução

Qual seria a sua reação ao ser pedida em casamento? Uma garotinha, de apenas 3 anos de idade, não gostou nada ao ter sua mão pedida em casamento. Kynlee McFetridge acabou dando um "mata-leão" no apaixonado coleguinha de classe.

O corajoso que fez o pedido à Kynlee foi o pequeno Jack. O inocente pedido não saiu exatamente como o garoto esperava, que no final acabou sofrendo o golpe da amada.

Ao ser questionada por sua mãe, Kynlee deixa claro que casamento não é coisa de criança. "Mas crianças não deveriam se casar, e por isso eu dei um mata-leão nele, por isso eu fiz isso com ele", alega a garotinha.

Veja o vídeo:

Segundo o pai da menina, Scott McFetrige, Kynlee passou por uma cirurgia cardíaca quando tinha apenas cinco meses. Para ajudá-la a se defender, ele a ensinou a lutar, com o objetivo de que ela fosse capaz de se fortalecer e acompanhar as outras crianças.

Mas Scott afirma que a pequenina acabou exagerando um pouco e pegou pesado demais com o coleguinha e disse que o mata-leão não era necessário por causade um pedido puro e fofo.

(Com informações do Apost)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias