plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COISA MAIS FOFA DO MUNDO

Fofura do dia: esquilo traumatizado só consegue dormir abraçado com ursinho de pelúcia

O esquilo fêmea Jill, de sete anos de idade, foi resgatado durante o Furacão Isaac, que devastou a cidade de Louisiana, nos Estados Unidos, em 2012. Agora, o animal é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Ver essa foto no Instagram It

Imagem ilustrativa da notícia Fofura do dia: esquilo traumatizado só consegue dormir abraçado com ursinho de pelúcia camera Jill abraça seu ursinho de pelúcia quando vai dormir. | (Reprodução/Instagram)

O esquilo fêmea Jill, de sete anos de idade, foi resgatado durante o Furacão Isaac, que devastou a cidade de Louisiana, nos Estados Unidos, em 2012. Agora, o animal é um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

Atualmente Jill conta com mais de 630 mil seguidores no Instagram. O perfil diz que Jill é "vegetariana, especialista em parkour e ama todos os guardanapos do Starbucks".

Os posts fofos rendem uma verdadeira chuva de likes, mas o destaque fica mesmo com o ursinho de pelúcia que Jill não dorme sem abraçar seu companheiro.

CONFIRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias