plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
'BOMBANDO' NA WEB

"Lula Saradão" volta a aparecer na web após decisão do STF

A foto do “sósia sarado” do ex-presidente viralizou por volta de junho, quando a assessoria do ex-presidente publicou um tweet expondo a suposta rotina de Lula na detenção.Até então, tudo bem, mas outros usuários começaram a analisar melhor a declaração e

Imagem ilustrativa da notícia "Lula Saradão" volta a aparecer na web após decisão do STF

A foto do “sósia sarado” do ex-presidente viralizou por volta de junho, quando a assessoria do ex-presidente publicou um tweet expondo a suposta rotina de Lula na detenção.

Até então, tudo bem, mas outros usuários começaram a analisar melhor a declaração e a duvidar de que fosse verdade. E começou a “brincadeira”, trocando os livros por outras atividades como ouvir música e malhar (o que deu origem ao meme).

Na imagem, um homem, ainda não identificado, com as feições (incluindo a barba) quase identicas às de Lula e um corpo "sarado".

Na quinta-feira (7), o Superior Tribunal Federal (STF) revogou as prisões em segunda instância. Com isso, o ex-presidente já tem autorização para sair da cadeia e poderá ser solto na sexta-feira (8).

A repercussão do assunto fez com que o meme do "Lula Saradão" voltasse a aparecer nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias