plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INCLUSÃO

Professor pulando corda com aluno cadeirante no colo viraliza e emociona a web

O vídeo de um professor de educação física com um de seus alunos em uma escola da rede pública viralizou e emocionou a web. Na imagem, João Hoffman pula corda com um garoto cadeirante no colo. As informações são do UOL. Heitor tem sete anos de idade. O re

Imagem ilustrativa da notícia Professor pulando corda com aluno cadeirante no colo viraliza e emociona a web camera Vídeo de professor com aluno cadeirante no colo viralizou nas redes sociais. | Reprodução

O vídeo de um professor de educação física com um de seus alunos em uma escola da rede pública viralizou e emocionou a web. Na imagem, João Hoffman pula corda com um garoto cadeirante no colo. As informações são do UOL.

Heitor tem sete anos de idade. O registro ocorreu em Taubaté, interior de São Paulo.

"'Tio! Queria muito pular corda... Você pode pular comigo?' Aquela intimada que é praticamente impossível de dizer não", escreveu Hoffman na legenda da postagem.

No registro, que já acumulou mais de 900 mil visualizações no Facebook e foi compartilhado 18 mil vezes, o professor carrega no colo, o aluno que é cadeirante.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias