plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Estudante adota cachorro a caminho da prova e coloca o nome dele de 'Enem'

Alana Luizi Martins, de 17 anos, estava a caminho do local de prova para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), no último domingo (3), quando encontrou algo especial na rua.A jovem se deparou com uma feira de adoção no caminho para a prova, em uma

Imagem ilustrativa da notícia Estudante adota cachorro a caminho da prova e coloca o nome dele de 'Enem' camera O cachorrinho recebeu o nome de 'Enem'. | Reprodução/Facebook

Alana Luizi Martins, de 17 anos, estava a caminho do local de prova para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), no último domingo (3), quando encontrou algo especial na rua.

A jovem se deparou com uma feira de adoção no caminho para a prova, em uma praça próxima à Escola Municipal General Carlos Caetano Miragaya, na Taquara, Zona Oeste do Rio.

No local, uma senhora estava tentando doar filhotes de cachorro. Faltava apenas 20 minutos para o fechamento dos portões quando Alana parou para fazer carinho no último filhote que restava, não resistiu a fofura do cão e o adotou. Ela ainda deu o nome de 'Enem' para seu novo companheiro de quatro patas.

"Uma moça estava doando uns filhotes e ele foi o único que sobrou. Aí fui fazer um carinho e me apaixonei' contou ela. Alana em uma publicação do Facebook que já alcançou mais de 20 mil curtidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias