plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TEVE QUE SER ESCOLTADO

Autor do hit ‘Caneta Azul’ é ovacionado por multidão em cidade; veja vídeos

É difícil encontrar, hoje, lugar do Brasil em que os versos “caneta azul/azul caneta”ainda não tenham sido tocados em nem um momento. E, junto com o sucesso da música, está cada vez mais conhecido o rosto do vigilante Manoel Gomes, autor do hit “Caneta Az

Imagem ilustrativa da notícia Autor do hit ‘Caneta Azul’ é ovacionado por multidão em cidade; veja vídeos camera Reprodução Facebook

É difícil encontrar, hoje, lugar do Brasil em que os versos “caneta azul/azul caneta”ainda não tenham sido tocados em nem um momento. E, junto com o sucesso da música, está cada vez mais conhecido o rosto do vigilante Manoel Gomes, autor do hit “Caneta Azul”. Tanto é que Manoel foi ovacionado e precisou de escolta policial ao ser recebido em sua cidade natal, Balsas, no Estado do Maranhão. A recepção ao homem viralizou.

A verdadeira passeata feita pelas ruas de Balsas para receber Manoel foi realizada neste domingo (3) durante a gravação do programa “A hora do Faro”, exibido pela TV Record, que contará a história de vida do vigilante.

O programa que terá Manoel Gomes como convidado especial será exibido no próximo domingo (10). Por enquanto, os vídeos dos bastidores já viralizaram nas redes sociais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias