Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
INACREDITÁVEL

Jovem manda mensagem para pai morto há quatro anos e recebe resposta surpreendente

segunda-feira, 04/11/2019, 00:11 - Atualizado em 04/11/2019, 00:12 - Autor: Portal do Holanda


|

O que você faria se perdesse alguém que ama demais? Encontraria alguma forma de acalentar seu coração? Uma jovem de 23 anos teve que lidar com esse momento difícil e encontrou uma forma de estar conectada ao pai sempre que precisara. 

Ela mandava constantemente mensagens ao número do pai morto há aproximadamente 4 anos, até que, um dia, ela recebeu uma surpreendente resposta. 

Chastity Patterson é moradora do Arkansas, nos Estados Unidos, e resolveu compartilhar sua história através das rede sociais,já atingindo quase 280 mil compartilhamentos.

REPRODUÇÃO
 

“Eu envio uma mensagem para meu pai todos os dias para que ele saiba como vai o meu dia, nos últimos quatro anos! Hoje foi meu sinal de que está tudo bem e eu posso deixá-lo descansar! ❤️”, descreveu.

A surpresa aconteceu no dia do aniversário de quatro anos da morte do pai, na última sexta-feira (25). Ela escreveu um novo texto a ele para expressar o sentimento que sentia naquele momento.  

“Faz 4 anos desde que eu te perdi e não passa um dia que eu não sinto sua falta. Amanhã será um dia difícil novamente!”, escreveu em trecho da mensagem. “Eu só queria dizer que te amo e realmente sinto sua falta!”. O mais inusitado foi que uma mensagem do outro lado chegou.

“Oi, querida, eu não sou seu pai, mas eu tenho acompanhado suas mensagens nos últimos quatro anos, perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014 e suas mensagens me mantiveram vivo”, enviou um homem que se identificou como Brad. “Sinto muito por você ter perdido alguém tão próximo de você, mas eu ouvi você ao longo dos anos e vi você crescer e passar por mais do que ninguém. Eu queria te mandar uma mensagem de volta há anos, mas não queria quebrar seu coração. Você é uma mulher extraordinária e eu gostaria que minha filha se tornasse a mulher que você é”, disse ele. 


|
|

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS