plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FIRME

Jovem paraense viraliza com maquiagem de 'As Branquelas'. Assista!

Até que ponto vai seu amor por aquele filme que te fez sentir todos os sentimentos juntos!? Amor, raiva, medo, te fez gargalhar até a barriga doer e se tornou inesquecível.Para a maquiadora paraense Theulyn Reis, você nem precisa perguntar, apenas ver. As

Imagem ilustrativa da notícia Jovem paraense viraliza com maquiagem de 'As Branquelas'. Assista! camera REPRODUÇÃO

Até que ponto vai seu amor por aquele filme que te fez sentir todos os sentimentos juntos!? Amor, raiva, medo, te fez gargalhar até a barriga doer e se tornou inesquecível.

Para a maquiadora paraense Theulyn Reis, você nem precisa perguntar, apenas ver. Assista!

É, o clássico "As Branquelas", quando dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites. Porém quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras, foi um dos escolhidos para um desafio pra lá de divertido e impressionante. O vídeo já conta com mais de 1 milhão de vizualizações em um desafio de maquiagem.

No twitter a jovem conquistou mais de 150 mil curtidas, enquanto no Instagram, o vídeo já soma quase 60 mil visualizações em apenas dois dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias