plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AO VIVAÇO

Estudante viraliza ao fazer protesto contra Bolsonaro em programa ao vivo da Globo

Uma reportagem do 'É de Casa' deste sábado (2) está dando o que falar nas redes sociais. Tudo porque um estudante acabou roubando a cena durante um aulão preparatório para o Enem. Durante a entrevista de um colega de sala, um jovem usou o celular para exi

Imagem ilustrativa da notícia Estudante viraliza ao fazer protesto contra Bolsonaro em programa ao vivo da Globo camera Reprodução/TV Globo

Uma reportagem do 'É de Casa' deste sábado (2) está dando o que falar nas redes sociais. Tudo porque um estudante acabou roubando a cena durante um aulão preparatório para o Enem. Durante a entrevista de um colega de sala, um jovem usou o celular para exibir uma mensagem contra o presidente Jair Bolsonaro.

Na tela do aparelho, o adolescente exibiu um "Ele não", em alusão à campanha realizada durante as eleições contra o político do PSL. Ao perceber a atitude do rapaz, o repórter cinematográfico ainda tentou esconder a mensagem do aluno, mas foi em vão. Outros amigos do adolescente o ajudaram a fazer com que o aparelho ficasse visível diante da câmera.

Como já era esperado, o flagrante caiu nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã de hoje.

Confira:

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias