Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
DEU MOLE

Homem pisa em crocodilo e tem pênis arrancado por animal

terça-feira, 29/10/2019, 12:10 - Atualizado em 29/10/2019, 12:10 - Autor: Com informações do Meio Norte


| Reprodução

Elstom Lami Lami, de 42 anos, confundiu um crocodilo com um pedaço de madeira e acabou recebendo uma mordida nas partes íntimas. O caso ocorreu na Austrália.

Ele caçava em águas turvas e rasas, e ao olhar para o fundo do rio viu algo e pensou ser um pedaço de madeira. Infelizmente ele pisou em um crocodilo que, segundo ele, tinha cerca de quatro metros.

De acordo como o portal ABC Darwin, com o pisão, o animal acabou mordendo o homem.

"Quando ele veio para cima e me pegou, eu olhei para o bicho e ele tinha aquela lágrima de crocodilo. Era como ele estivesse dizendo 'você é meu, você é o meu almoço'", disse o homem. Na página oficial do portal no Facebook, é possível ver as imagens do resgate de Lami Lami e o homem no hospital.


Após a mordida, Elstom chutou o animal, que o largou. No entanto o crocodilo o atacou novamente. Mesmo assim, o caçador foi forte e agarrou a boca do animal na tentativa de se livrar.

Gritos de um parente e latidos de um cão  conseguiram distrair o animal, foi então que Elstom conseguiu escapar. Ele foi socorrido e transportado por um helicóptero até um hospital.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS