plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU MOLE

Homem pisa em crocodilo e tem pênis arrancado por animal

Elstom Lami Lami, de 42 anos, confundiu um crocodilo com um pedaço de madeira e acabou recebendo uma mordida nas partes íntimas. O caso ocorreu na Austrália.Ele caçava em águas turvas e rasas, e ao olhar para o fundo do rio viu algo e pensou ser um pedaço

Imagem ilustrativa da notícia Homem pisa em crocodilo e tem pênis arrancado por animal camera Reprodução

Elstom Lami Lami, de 42 anos, confundiu um crocodilo com um pedaço de madeira e acabou recebendo uma mordida nas partes íntimas. O caso ocorreu na Austrália.

Ele caçava em águas turvas e rasas, e ao olhar para o fundo do rio viu algo e pensou ser um pedaço de madeira. Infelizmente ele pisou em um crocodilo que, segundo ele, tinha cerca de quatro metros.

De acordo como o portal ABC Darwin, com o pisão, o animal acabou mordendo o homem.

"Quando ele veio para cima e me pegou, eu olhei para o bicho e ele tinha aquela lágrima de crocodilo. Era como ele estivesse dizendo 'você é meu, você é o meu almoço'", disse o homem. Na página oficial do portal no Facebook, é possível ver as imagens do resgate de Lami Lami e o homem no hospital.

Após a mordida, Elstom chutou o animal, que o largou. No entanto o crocodilo o atacou novamente. Mesmo assim, o caçador foi forte e agarrou a boca do animal na tentativa de se livrar.

Gritos de um parente e latidos de um cão conseguiram distrair o animal, foi então que Elstom conseguiu escapar. Ele foi socorrido e transportado por um helicóptero até um hospital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias