plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Mulher que passava em calçada é engolida por portão automático. Veja o vídeo!

Alguma vez na vida você já imaginou estar andando normalmente em uma calçada, e do nada, um portão se fechar e te trancar dentro de uma casa desconhecida? Pois é, isso foi o que aconteceu com uma mulher, não identificada, que foi "engolida" por um equipam

Imagem ilustrativa da notícia Mulher que passava em calçada é engolida por portão automático. Veja o vídeo! camera O motoqueiro fechou o portão sem ver quem se aproximava | Reprodução

Alguma vez na vida você já imaginou estar andando normalmente em uma calçada, e do nada, um portão se fechar e te trancar dentro de uma casa desconhecida? Pois é, isso foi o que aconteceu com uma mulher, não identificada, que foi "engolida" por um equipamento automático.

As imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um motoqueiro sai de uma garagem e sem ver a mulher passando por trás dele, fecha o portão automático.

As cenas foram registradas no dia 4 de outubro, mas só foram compartilhadas agora, e viralizaram na internet.

ASSISTA!

Repercussão

Após o vídeo tomar grandes proporções, muitos internautas tiveram a curiosidade aguçada para saber o que aconteceu com a mulher depois. Eles soltaram a criatividade e até imaginaram como teria sido o encontro do motoqueiro com a desconhecida.

“Imagina se ele volta e ela tá lá tomando um café na sala de estar”, disse um internauta.

“Eu fico imaginando ele voltando e dizendo ‘ué?'”, disse outro. "Odeio esses vídeos que não tem desfecho. Como ela saiu? O que disse as pessoas da casa ao ver a desconhecida??", comentou um terceiro seguidor.

Infelizmente o mistério não foi desvendado e as pessoas na internet conseguiram achar foram as imagens da mulher dentro da garagem pedindo ajuda para as câmera de segurança. Nas imagens ela parece não entender nada do que havia acontecido e tenta conversar com as câmeras na tentativa de que alguém veja e a tire dali.

Apesar de que para muitos o caso pareça ser motivo de piada é preciso ter cuidados para que situações como essas aconteçam, afinal o peso do portão poderia ter causado um problema mais sério, inclusive a morte da mulher.

Caso parecido

Para quem não lembra, outro vídeo que também repercutiu bastante e viralizou na internet no início deste ano, foi o caso de uma senhora que olhava uma entrevista que acontecia na rua em que mora, teve a cabeça presa em um portão automático.

Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias