plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Repórter é demitido após pular em carros de exposição durante 'ao vivo'

A participação de um repórter em um salão de automóveis, no último domingo (20), acabou de forma inusitada. O jornalista resolveu inovar durante sua entrada ao vivo em um telejornal, mas a atitude do profissional não agradou os expositores do evento. Ele

Imagem ilustrativa da notícia Repórter é demitido após pular em carros de exposição durante 'ao vivo' camera Reprodução

A participação de um repórter em um salão de automóveis, no último domingo (20), acabou de forma inusitada. O jornalista resolveu inovar durante sua entrada ao vivo em um telejornal, mas a atitude do profissional não agradou os expositores do evento. Ele pulou em cima dos veículos que estavam na exposição sem se importar com nada ou ninguém.

O repórter Angel Cardenas, da KMAX TV aproveitou o fato de ter poucos visitantes no Salão Internacional de Sacramento, nos Estados Unidos, para subir nos carros. O jornalista subiu em pelo menos três veículos, deixando os expositores em uma situação pra lá de desconfortável.

A ação do jornalista acabou custando caro. De acordo com uma publicação no Facebook da emissora, o repórter acabou sendo demitido.

"Depois que a produtora do Sacramento International Auto Show entrou em contato com o gerente geral da KMAX TV sobre o incidente surpreendentemente terrível de ontem, recebemos uma ligação hoje de manhã informando de que o repórter do segmento Good Day Sacramento teve seu contrato encerrado imediatamente. A emissora expressou suas sinceras desculpas pelo incidente", relatou a KMAX TV.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias