plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR!

Mãe fica impressionada ao ver 'bebê fantasma' no berço do filho

Uma mãe levou um baita susto ao ver, pela babá eletrônica, um "bebê fantasma" no berço do filho. As informações são do portal R7.Filho de Cruz-Credo: bebê-diabo destaque em jornal realmente existiu?Na imagem registrada por ela e compartilhada nas redes so

Imagem ilustrativa da notícia Mãe fica impressionada ao ver 'bebê fantasma' no berço do filho camera A história de um "bebê fantasma" no mesmo berço que uma criança dormindo viralizou. | Reprodução

Uma mãe levou um baita susto ao ver, pela babá eletrônica, um "bebê fantasma" no berço do filho. As informações são do portal R7.

Filho de Cruz-Credo: bebê-diabo destaque em jornal realmente existiu?

Na imagem registrada por ela e compartilhada nas redes sociais, é possível ber o rosto de um bebê ao lado da criança que dormia tranquilamente.

A história contada pela norte-americana Maritza Elizabeth viralizou ao mostrar o real "bebê fantasma".

'Bebê diabo'? Mãe se assusta com visual macabro em ultrassom

"Então, ontem à noite tive a certeza de que havia um bebê fantasma na cama com o meu filho. Eu estava tão assustada que mal dormi. Eu até tentei entrar lá com uma lanterna enquanto o meu filho estava dormindo. Bem, esta manhã eu fui investigar um pouco mais de perto. Parece que o meu marido só se esqueceu de colocar o protetor do colchão quando ele trocou os lençóis", contou ela em suas redes sociais.

O post viralizou em todo o mundo, rendendo mais de 291 mil compartilhamentos.

Homem explode quintal ao tentar matar baratas. Veja o vídeo!

"Isso é hilário", comentou uma pessoa. "Eu teria acordado o bebê para ter a certeza que ele ou ela estava a salvo", comentou mais uma. "Eu teria acordado o meu filho e tirado ele do quarto! Eu ia correr pra fora! Isso parece assustador", disse outra.

Veja a publicação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias