plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPERTINHO!

E tá errado? Cavalo se finge de morto toda vez que alguém tenta montá-lo

Jingang voltou à web com força total. Tudo por um motivo: ele se finge de morto toda vez que alguém tenta montá-lo. As informações são do Extra. Um feito em que Jingang se faz de morto, viralizou após ser postado no Facebook. Ele mostra uma uma compilação

Imagem ilustrativa da notícia E tá errado? Cavalo se finge de morto toda vez que alguém tenta montá-lo camera Cavalo que se finge de morto para não ser montado voltou a bombar nas redes sociais. | Reprodução

Jingang voltou à web com força total. Tudo por um motivo: ele se finge de morto toda vez que alguém tenta montá-lo. As informações são do Extra.

Um feito em que Jingang se faz de morto, viralizou após ser postado no Facebook. Ele mostra uma uma compilação de cenas em que o cavalo de finge de morto para manter afastados os interessados na montaria.

O registro foi feito no rancho na Coreia do Sul em que Jingang vive e já teve mais de 23 milhões de visualizações e 633 mil compartilhamentos.

O vídeo original mostrando o "ator" é de 2015. Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias