plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PROTEÇÃO?

Assaltante se benze antes de arrombar clínica; veja o vídeo!

Uma Clínica de Reabilitação foi arrombada na última segunda-feira (21), por dois homens. Antes de realizar o arrastão, um dos envolvidos resolveu se benzer. Assista! 

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante se benze antes de arrombar clínica; veja o vídeo! camera Reprodução

Uma Clínica de Reabilitação foi arrombada na última segunda-feira (21), por dois homens. Antes de realizar o arrastão, um dos envolvidos resolveu se benzer.

Assista!

Segundo o dono do local, os homens, que não foram identificados, roubaram vários pertences. “Levaram televisão, notebook e um aparelho celular, registrei um boletim de ocorrência e tenho imagens de câmeras de segurança deles invadindo a clinica. Dá para ver que ele passa um tempo tentando abrir a porta e antes de entrar ele sai um pouquinho, se benze e depois entra para fazer o assalto dele”, afirmou.

A polícia já está de posse das imagens. “As câmeras não foram suficientes para inibir as ações dos criminosos, a guarda privada chegou, mas assim que chegou eles já tinham acabado de sair, eles disseram que aparentemente são conhecidos, mas a polícia vai investigar”, declarou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias