Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
THE ZOEIRA NEVER ENDS

Infinito: BRT Belém vira piada em vídeo; assista!

segunda-feira, 21/10/2019, 21:26 - Atualizado em 21/10/2019, 21:47 - Autor: DOL


Promessa foi cumprida após vídeo "Adão e Eva Paraense" bombar na internet; resultado, no entanto, não foi o esperado
Promessa foi cumprida após vídeo "Adão e Eva Paraense" bombar na internet; resultado, no entanto, não foi o esperado | Reprodução/Vídeo

Após o vídeo "Adão e Eva Paraense" bombar na internet, o humorista paraense Bob Fly, do Canal Pavulagem, decidiu cumprir a promessa de tatuar o símbolo do infinito nas costas se o vídeo atingisse um milhão de visualizações em três dias. 

No vídeo publicado na noite do último domingo (20), Bob Fly, Malaco do Bem e o Sucuri, que também mantém a página do projeto de humor Panelinha 2.0, se reúnem em um estúdio de tatuagem e anunciam que a promessa será cumprida. “Eu fiz um desafio de que ele [o Malaco] ia tatuar nas minhas costas. Nós decidimos pelo símbolo do infinito. Mais fácil impossível!”, disse Bob Fly. 

LEIA TAMBÉM: Humor: vídeo "Adão e Eva Paraense" bomba na internet

Com a decisão tomada, o vídeo salta para o momento em que são dados os retoques finais na tatuagem. Bob Fly reclama. “Égua! Tá de sacanagem, mano. Tu é doido! [Só pra] um símbolo do infinito [tem] mais de meia hora, já. Tu é analfabeto?”, brinca. “O cara não sabe fazer o oito”. Reclamação vai e vem, até que o Malaco do Bem termina o serviço. Para a surpresa de Bob Fly, o resultado não era o que ele esperava.

Assista ao vídeo abaixo:


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS