plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
THE ZOEIRA NEVER ENDS

Infinito: BRT Belém vira piada em vídeo; assista!

Após o vídeo "Adão e Eva Paraense" bombar na internet, o humorista paraense Bob Fly, do Canal Pavulagem, decidiu cumprir a promessa de tatuar o símbolo do infinito nas costas se o vídeo atingisse um milhão de visualizações em três dias. No vídeo publicado

Imagem ilustrativa da notícia Infinito: BRT Belém vira piada em vídeo; assista! camera Promessa foi cumprida após vídeo "Adão e Eva Paraense" bombar na internet; resultado, no entanto, não foi o esperado | Reprodução/Vídeo

Após o vídeo "Adão e Eva Paraense" bombar na internet, o humorista paraense Bob Fly, do Canal Pavulagem, decidiu cumprir a promessa de tatuar o símbolo do infinito nas costas se o vídeo atingisse um milhão de visualizações em três dias.

No vídeo publicado na noite do último domingo (20), Bob Fly, Malaco do Bem e o Sucuri, que também mantém a página do projeto de humor Panelinha 2.0, se reúnem em um estúdio de tatuagem e anunciam que a promessa será cumprida. “Eu fiz um desafio de que ele [o Malaco] ia tatuar nas minhas costas. Nós decidimos pelo símbolo do infinito. Mais fácil impossível!”, disse Bob Fly.

LEIA TAMBÉM: Humor: vídeo "Adão e Eva Paraense" bomba na internet

Com a decisão tomada, o vídeo salta para o momento em que são dados os retoques finais na tatuagem. Bob Fly reclama. “Égua! Tá de sacanagem, mano. Tu é doido! [Só pra] um símbolo do infinito [tem] mais de meia hora, já. Tu é analfabeto?”, brinca. “O cara não sabe fazer o oito”. Reclamação vai e vem, até que o Malaco do Bem termina o serviço. Para a surpresa de Bob Fly, o resultado não era o que ele esperava.

Assista ao vídeo abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias