plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ AZEDA?

"Faltou o sal": vídeo de menina comendo manga durante briga viraliza; assista!

O vídeo de uma menina fazendo "cara feia" após comer uma manga viralizou na web brasileira nesse final de semana.A cena foi filmada em uma escola do Acre. Enquanto outras duas garotas discutem verbalmente, Eduarda (como a moça foi identificada) saboreia u

Imagem ilustrativa da notícia "Faltou o sal": vídeo de menina comendo manga durante briga viraliza; assista! camera Quem nunca comeu aquela manga verde? | Reprodução/Instagram

O vídeo de uma menina fazendo "cara feia" após comer uma manga viralizou na web brasileira nesse final de semana.

A cena foi filmada em uma escola do Acre. Enquanto outras duas garotas discutem verbalmente, Eduarda (como a moça foi identificada) saboreia uma manga. Mas, ao morder o fruto, sua feição é de quem não gostou do sabor. Provavelmente, a manga estava verde, fazendo com que o alimento fique com um gosto mais azedo.

Em seu perfil do Instagram, "Duda do Deboche", como ela se descreve no perfil, colocou na legenda do vídeo: "Ouvi falar que verdinha com sal ´emais gostosa rsrs", em alusão ao costume de adicionar sal ao comer uma manga verde com intenção de diminuir o azedume.

Em 3 dias, o perfil de Eduarda já chega a 30 mil seguidores e o vídeo já tem 3 mil comentários. Parece que nasceu um novo meme da web brasileira!

Confira:

Resultado de imagem para manga azeda meme

Veja mais:

Mulher fica pelada para provar que não roubou supermercado

Mudança de shape: Mel Maia bomba na web; veja a galeria da atriz

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias