plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA

Imagem de 'cão triste' em ônibus viraliza e comove a web

Fotos e vídeos de animais de estimação sempre acabam chamando a atenção dos internautas nas redes sociais.Dessa vez, a imagem de um cachorro da raça boxer, que entrou sozinho em um ônibus e aparece triste - ou com sono? - sentado em um dos bancos do veícu

Imagem ilustrativa da notícia Imagem de 'cão triste' em ônibus viraliza e comove a web camera Reprodução/Facebook

Fotos e vídeos de animais de estimação sempre acabam chamando a atenção dos internautas nas redes sociais.

Dessa vez, a imagem de um cachorro da raça boxer, que entrou sozinho em um ônibus e aparece triste - ou com sono? - sentado em um dos bancos do veículo, viralizou na web. O registro foi feito na última quarta-feira (16), na Inglaterra.

A tristeza do cachorro sensibilizou uma passageira que estava no ônibus. Para ajudar a encontrar o dono do animal, Gemma Burton fez a foto do cãozinho e publicou no Facebook. A imagem logo ganhou uma série de comentários e compartilhamentos.

"Esta pequena fofura veio no autocarro das 620 em Bierley Lane para Bradford esta manhã. Se ela pertence a você e você está em Bradford, por favor, por favor, venha até a estação de ônibus de Bradford e recolha", pediu.

Veja:

Apesar do apelo, o tutor do cachorro não foi encontrado. O animal foi encaminhado para um canil da instituição de caridade Yorkshire Rose Dog e colocado para adoção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias