plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAIS UMA VÍTIMA

Vídeo: cachorro ladrão da UFPA ataca novamente e o pior acontece

Conhecido por atacar na surdina suas vítimas indefesas, a exemplo do caso do sapato, o cachorro “gatuno” volta a atacar novamente no terminal da Universidade Federal do Pará (UFPA), no bairro do Guamá, em Belém. O último registro feito caiu nas redes soci

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cachorro ladrão da UFPA ataca novamente e o pior acontece camera Essa não é a primeira vez que o pequeno "gatuno" ataca alunos indefesos no campus | Reprodução/Vídeo @babeblurr

Conhecido por atacar na surdina suas vítimas indefesas, a exemplo do caso do sapato, o cachorro “gatuno” volta a atacar novamente no terminal da Universidade Federal do Pará (UFPA), no bairro do Guamá, em Belém. O último registro feito caiu nas redes sociais na tarde da última quarta-feira (16), quando foi flagrado roubando a sombrinha de uma estudante.

Twitter/@babeblurr

O vídeo foi publicado pela internauta “trycia (@babeblurr)” no Twitter. Na primeira publicação, o cachorro já aparece com a sombrinha na boca. Uma moça tenta pegar, mas ele escapa. Já no segundo, um funcionário de uma linha de ônibus tenta retirar da boca do animal a sombrinha, mas é respondido com muita resistência por parte do pequeno de quatro patas, que abana o rabo, quase como uma brincadeira.

Twitter/@babeblurr

Imediatamente várias pessoas compartilharam experiências similares com o 'lAUdrãozinho'. Uma moça lembra que, em julho desse ano, ele chegou a roubar uma fita adesiva. “Ele ficou correndo com ela por todo o bloco de salas e só devolveu na marra, toda babada”, conta.

E os depoimentos só melhoram: “mano, ele quase me rouba um livro do estágio”, disse uma internauta, indignada. “Ele já roubou e rasgou um vestido que a menina tava vendendo no bazar”, disse outra. “Ele roubou um colchonete de uma amiga”, recorda. “A época das chuvas é ruim pra todo mundo”, brinca um internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias