plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES!

Namorado de sobrinha do Rei da Espanha leva duas chifradas e vai parar em hospital 

O genro do Rei da Espanha, Gonzalo Caballero, de 27 anos, foi chifrado duas vezes na tarde do último sábado (12) e teve que ser hospitalizado.Um touro chifrou o toureiro nas comemorações do Dia da Hispanidade, que é feriado nacional na Espanha.

Imagem ilustrativa da notícia Namorado de sobrinha do Rei da Espanha leva duas chifradas e vai parar em hospital  camera Reprodução/Instagram

O genro do Rei da Espanha, Gonzalo Caballero, de 27 anos, foi chifrado duas vezes na tarde do último sábado (12) e teve que ser hospitalizado.

Um touro chifrou o toureiro nas comemorações do Dia da Hispanidade, que é feriado nacional na Espanha.

Gonzalo Caballero é namorado de Victoria Federica, de 19 anos, sobrinha de Felipe, que é rei da Espanha. A jovem assistiu tudo, ela também estava na na Arena de Las Ventas, em um camarote.

O toureiro já estava finalizando sua apresentação quando apontou a espada para o touro, mas acabou se distraindo e sendo atingido violentamente na coxa e virilha e jogado para o alto. De acordo com o jornal El País, os ferimentos tiveram a profundidade de 25 e 30 centímetros.

Caballero foi operado de emergência na enfermaria da arena. A cirurgia durou pouco mais de duas horas. Em seguida ele foi transferido para hospital da capital em condição grave.

Namorado de sobrinha do Rei da Espanha leva duas chifradas e vai parar em hospital 
📷 |Reprodução/Instagram

Em aio deste ano na mesma arena, Gonzalo Caballero já havia sido chifrado - porém com ferimentos menos graves - por um touro. E por coincidência, também no momento em que também se preparava para matar o animal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias