plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Homem fantasiado de biscoito é atacado por cachorro; assista!

Um caso inusitado de um ataque de um cachorro a um homem fantasiado de biscoito acabou viralizando na internet. Nas imagens, os artistas fantasiados faziam uma apresentação no meio da rua quando um pequeno filhote decidiu perseguir e atacar um dos artista

Imagem ilustrativa da notícia Homem fantasiado de biscoito é atacado por cachorro; assista! camera O registro já foi compartilhado por mais de 62 mil usuários. | (Reprodução)

Um caso inusitado de um ataque de um cachorro a um homem fantasiado de biscoito acabou viralizando na internet. Nas imagens, os artistas fantasiados faziam uma apresentação no meio da rua quando um pequeno filhote decidiu perseguir e atacar um dos artistas.

O rapaz tentava se livrar do animal a todo momento, mas nada adiantou e a situação acabou roubando a cena e chamando a atenção da plateia. Segundo alguns internautas, o vídeo foi gravado em dezembro do ano passado durante uma apresentação de Natal na avenida Paulista, em São Paulo.

O registro já foi compartilhado por mais de 62 mil usuários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias