plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Jovens são flagradas dançando funk durante culto em igreja e gera revolta

Jovens são flagradas dançando funk e rebolando durante culto em igreja evangélica e as imagens acabaram viralizando nas redes sociais e assim chocando a igreja. Preocupados com o objetivo de alguns jovens de “modernizar” os cultos, algumas igrejas estão i

Imagem ilustrativa da notícia Jovens são flagradas dançando funk durante culto em igreja e gera revolta camera As imagens chocaram os fies da igreja. | (Reprodução)

Jovens são flagradas dançando funk e rebolando durante culto em igreja evangélica e as imagens acabaram viralizando nas redes sociais e assim chocando a igreja. Preocupados com o objetivo de alguns jovens de “modernizar” os cultos, algumas igrejas estão introduzindo ritmos como o forró gospel, funk gospel ou mesmo o arrocha gospel.

CONFIRA O VÍDEO!

O pastor da igreja disse ao site O buxixo gospel que não vê nenhum problema em dançar qualquer estilo de música, ele disse ainda que não é pecado dançar na igreja, desde que seja para Deus, não importa o ritmo ou tipo da música que esta sendo tocada. O religioso acrescentou ainda que todos tem que adorar a Deus independente de música ou ritmo!

O buxixo gospel não divulgou o nome da igreja e nem sua localidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias