Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
VIDA SAUDÁVEL

'Gordo imprestável' vira fisiculturista após críticas da mulher

quinta-feira, 10/10/2019, 18:43 - Atualizado em 10/10/2019, 19:21 - Autor: Com informações do Extra


Em apenas três meses, Earl perdeu 20 quilos.
Em apenas três meses, Earl perdeu 20 quilos. | Reprodução/Arquivo pessoal

A britânica, Bernie Stewart costumava ridicularizar o marido, Earl, que estava acima do peso. A moradora da cidade de Gloucestershire, na Inglaterra, classificava o marido como um "gordo preguiçoso e imprestável".

Contudo, certo dia, após uma mancada da esposa, o jogo virou e Earl acabou lendo o que ela havia escrito.

"Deixei o tablet na mesa da cozinha e Earl leu o poema em um aplicativo. Tive um sentimento horrível. Ele ficou furioso. Tivemos uma briga enorme e, embora eu tentasse explicar que a ideia era só fazer graça, sabia que as minhas palavras o tinham atingido duramente", comentou a britânica ao jornal The Sun.

Porém a partir dai, a reviravolta não demorou. O operário da construção civil trocou o sedentarismo por uma rotina pesada de exercícios em uma academia, abandonou as guloseimas e se tornou saudável. O resultado fez com que Earl virasse fisiculturista. O operário já participa até de competições com a nova forma física.

Segundo a publicação, em apenas três meses, Earl perdeu 20 quilos. A transformação do britânico fez até com que a esposa mudasse também seus hábitos e Bernie já emagreceu 10 quilos, com dieta e exercícios.

"Agora estamos motivando um ao outro a ser saudável e, definitivamente, somos muito mais felizes", disse Bernie.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS