Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
CONFUSÃO

Cenas fortes! Mulher descobre traição e usa faca para torturar amante do marido

quinta-feira, 10/10/2019, 13:22 - Atualizado em 10/10/2019, 13:51 - Autor: Com informações do Meio Norte


| Reprodução

Uma jovem, não identificada, escapou da morte após ser torturada pela suposta mulher de seu amante, conhecido como “Pajuba”. O caso aconteceu no município de Manicoré, a 332 quilômetros de Manaus.

De acordo com o BNC Amazonas, a mulher, conhecida apenas como Ana, teria descoberto a traição do marido e armada com uma faca, torturou a jovem. Ela ainda fez sua filha filmar toda a sessão de tortura.

A jovem recebe tapas no rosto, na cabeça e nas costas e, de joelhos, tem os cabelos cortados pela agressora. Além disso, ela é ameaçada pela mulher que está o tempo todo com uma faca. “Ou os cabelos ou a vida”, disse a agressora.

A mulher ainda alerta a jovem para que ela não se envolva com o marido novamente, porque ele é velho e casado. Sob ameaça, ela é obrigada a dizer: ’Pajuba’, quero só o teu dinheiro porque tu é velho e não quero ficar contigo”. 

Ana ainda ameaça a jovem de morte caso ela não saísse da cidade e fosse denunciar a agressão na delegacia. “Se tu for (sic) na delegacia, vou torar teu pescoço”.

Atenção internautas! O vídeo abaixo contém palavras de baixo calão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS