plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
QUE ADRENALINA!

Bebê nasce em motel e pais são multados por 'orgia'; entenda

O casal Priscila Bomfim e Vitor Neves, pais da bebê Chloe, foram multado por "orgia" após a menina nascer dentro de um motel. O parto ocorreu no mês passado, em São Paulo, mas a estranha história viralizou esta semana. As informações são da Veja São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia Bebê nasce em motel e pais são multados por 'orgia'; entenda camera Bebê nasceu em motel e pais ainda foram multados por "orgia". | Reprodução

O casal Priscila Bomfim e Vitor Neves, pais da bebê Chloe, foram multado por "orgia" após a menina nascer dentro de um motel. O parto ocorreu no mês passado, em São Paulo, mas a estranha história viralizou esta semana. As informações são da Veja São Paulo.

Segundo Priscila, o plano inicial era que o parto acontecesse em um hospital. Ela não apresentava dilatação. Como chovia, havia greve de ônibus na capital paulista, já que era 7 de setembro, o casal tentou achar um local próximo ao centro médico - de onde haviam voltado após exame de toque e por não ter dilatação suficiente - para passar a noite.

Os pais relembram que a noite no motel foi tranquila, com eventuais contrações, mas pela manhã, o trabalho de parto começou e não deu tempo de ir para o hospital.

Vitor conta que por volta das 7h, o parto dava sinais de estar próximo e a "esposa soltou o primeiro palavrão". Segundo ele, a doula não conseguiu chegar a tempo para conduzir o parto de Priscila, que "no banho,se tocou e sentiu Chloe já coroada".

Exausta e sem forças, Vitor conta que Priscila "caminhou de perna aberta até a cama. Foi quando vi a cabeça da bebê para fora. Que adrenalina!”.

Por meio de uma chamada de vídeo, o pai recebeu as orientações da doula, que só conseguiu chegar mais tarde. Pelo telefone, a obstetriz que auxiliava o casal "pediu para virá-la e massageá-la. Chloe soltou o seu grito de independência e chorou. Que alívio! Choramos juntos, de felicidade, após o parto”.

O acontecimento inusitado custou ao casal R$ 1082,00. Além da estadia, os pais tiveram que pagar uma multa por "orgia", valor referente ao número excedente de pessoas no quarto, já que lá estavam os pais, a bebê e a equipe média, além da higienização necessária.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias