plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOFO

Garoto escolhe linha de ônibus de Belém como tema de aniversário de 4 anos

O pequeno Kayki Davi, de 4 anos, fez um pedido um tanto quanto inusitado para o tema do aniversário: o ônibus da linha Bengui-Felipe Patroni.A linha homenageada é do coletivo que Kayki costuma andar junto a mãe, para ir para casa, localizada no bairro

Imagem ilustrativa da notícia Garoto escolhe linha de ônibus de Belém como tema de aniversário de 4 anos camera Via Whatsapp

O pequeno Kayki Davi, de 4 anos, fez um pedido um tanto quanto inusitado para o tema do aniversário: o ônibus da linha Bengui-Felipe Patroni.

A linha homenageada é do coletivo que Kayki costuma andar junto a mãe, para ir para casa, localizada no bairro do Bengui, em Belém. O bolo, claro, é uma reprodução do ônibus em papel, com os mínimos detalhes. Na mesa, a decoração também acompanhou o pedido da criança e as placas de trânsito decoraram os doces.

Paraense faz festa de aniversário com tema de açaí e resultado viraliza; veja o vídeo!

Garoto escolhe linha de ônibus de Belém como tema de aniversário de 4 anos
📷 |Via Whatsapp

De acordo com o tio de Kayki, Alan Barroso, o menino insistiu no tema, mesmo que a família desse outras sugestões. “E ele só tem 4 anos”, reforçou. Segundo Alan, a festa de aniversário foi realizada no último domingo (29). “Os amiguinhos adoraram o tema. Eles até brincaram que estavam dentro de um ônibus e o Kayki era o motorista”, contou o tio.

Garoto escolhe linha de ônibus de Belém como tema de aniversário de 4 anos
📷 |Via Whatsapp

A escolha inovadora do menino Kayki prevaleceu e os temas tradicionais de super-herói, desenhos animados e brinquedos foram deixados de lado.

Será que a moda pega?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias