plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM!

Homem envia foto de pênis para mulher trans e recebe outro de volta

Embora a estudante e modelo Faye Kinley seja declaradamente uma mulher transgênero não operada e deixa bem claro nas redes sociais que tem um pênis. No entanto, um homem não atentou para esse pequeno detalhe e resolveu mandar para o celular de Faye uma fo

Imagem ilustrativa da notícia Homem envia foto de pênis para mulher trans e recebe outro de volta camera O internauta se encantou com a beleza de uma mulher, mas descobriu se tratar de uma trans não operada. | (Reprodução/Instagram)

Embora a estudante e modelo Faye Kinley seja declaradamente uma mulher transgênero não operada e deixa bem claro nas redes sociais que tem um pênis. No entanto, um homem não atentou para esse pequeno detalhe e resolveu mandar para o celular de Faye uma foto indiscreta e não solicitada.

O homem ainda mandou a seguinte mensagem: "Ei, garota, você é tão sexy."

A estudante de Glasgow (Escócia) resolveu "corresponder" à investida do rapaz. Retribuiu a "gentileza" enviando ao intruso uma foto do pênis dela.

"Esse cara desconhecido conseguiu o meu número (do celular) e me enviou uma foto do seu pênis. Acho que ele não gostou quando retribuí com uma foto do meu", escreveu a modelo no Twitter. Foi um choque.

"Que p... é essa? Por que me enviou isso? Vou bloqueá-la. Apague essa conversa", rebateu o sujeito. Faye agradeceu. E o caso viralizou na internet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias