plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE ARREPIAR!

Rolê macabro: cadeira de rodas anda sozinha por hospital; assista!

O que você faria se deparasse com um objeto "andando sozinho"? Foi o que aconteceu com uma cadeira de rodas em um hospital. As informações são do portal Ric Mais.Imagens flagradas por câmeras de segurança mostram a cadeira de roda, estacionada em uma área

Imagem ilustrativa da notícia Rolê macabro: cadeira de rodas anda sozinha por hospital; assista! camera Muitos membros da equipe relutaram em trabalhar no turno da noite devido à suposta presença sobrenatural. | Reprodução

O que você faria se deparasse com um objeto "andando sozinho"? Foi o que aconteceu com uma cadeira de rodas em um hospital. As informações são do portal Ric Mais.

Imagens flagradas por câmeras de segurança mostram a cadeira de roda, estacionada em uma área plana, de repente se mexer e começar a percorrer o saguão do hospital.

A situação macabra foi registrada no Instituto de Pós-Graduação em Educação e Pesquisa Médica de Chandigarh, na Índia.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Manoj Kumar, o segurança que trabalhava quando o fenômeno aconteceu, testemunhou a cadeira de rodas passeando sozinha, mas não quis acreditar que se tratou de uma experiência paranormal. Para ele, foi apenas o vento que provocou o movimento da cadeira.

Mesmo assim, vários funcionários do instituto, segundo o tabloide, não querem mais trabalhar a noite depois que o vídeo foi divulgado.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias