plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMIGA DEIXA DE SER TROUXA

Morador de Ananindeua ‘leva baile’ de youtubers após questão sexual

Cheio de comentários ácidos, debochados e divertidos, o canal Diva Depressão é um dos sucessos no Youtube. São cerca de dois milhões de inscritos.Entre os vários quadros, um deles, chamado ‘Amiga Deixa de Ser Trouxa’, recebe perguntas com dúvidas dos

Cheio de comentários ácidos, debochados e divertidos, o canal Diva Depressão é um dos sucessos no Youtube. São cerca de dois milhões de inscritos.

Entre os vários quadros, um deles, chamado ‘Amiga Deixa de Ser Trouxa’, recebe perguntas com dúvidas dos seguidores e os divos, Fih e Edu, tentam solucioná-las ou dar o melhor conselho.

No último que foi ao ar, esta semana, um morador de Ananindeua resolveu participar buscando a solução para um problema amoroso/sexual e acabou levando uma bronda dos youtubers.

João Lobo, como ele se identificou, contou que conheceu um menino trans no aplicativo Grindr, mas ele nunca teve experiência com uma mulher. Lobo declarou ainda que “não consegue ficar perto de uma mulher”.

Para Edu, João realmente quer conhecer e ficar com o pretendente. “O sentimento pode acabar desbloqueando a aversão por xereca”, afirmou.

Já Fih, sempre mais sensato, alertou que ele tem que ter cuidado com o que ele fala, e do jeito que ele se explicou, pode acabar ofendendo.

Veja a partir do minuto 10:40.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias