plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE ABSURDO!

Mãe gera revolta ao dar solução com alvejante para 'curar' filhos com autismo

Uma mãe gerou revolta após revelar que deu uma "solução mineral milagrosa" contendendo alvejante de roupa, clorinato de sódio e ácido cítrico para "curar" o autismo de dois filhos, hoje com 27 e 28 anos. As informações são do Extra. A fórmula é conhecida

Imagem ilustrativa da notícia Mãe gera revolta ao dar solução com alvejante para 'curar' filhos com autismo camera Mãe gerou revolta ao revelar que deu u uma "solução mineral milagrosa" para "curar" filhos com autismo. | Reprodução/Fox News

Uma mãe gerou revolta após revelar que deu uma "solução mineral milagrosa" contendendo alvejante de roupa, clorinato de sódio e ácido cítrico para "curar" o autismo de dois filhos, hoje com 27 e 28 anos. As informações são do Extra.

A fórmula é conhecida como "Solução Mineral Milagrosa", que, segundo os defensores, é capaz de curar várias doenças, como Aids, câncer, hepatite e autismo.

A solução teria sido introduzida por líderes da cientologia 20 anos atrás. No entanto, agora o ex-marido de Laurel Austin, decidiu recorrer a autoridades, denunciando o "tratamento" como "abuso".

"Eu temo pela saúde e pela segurança deles", justificou Brad.

Laurel contou que" tratou" os filhos Jeremy e Joshua por um ano, com a "solução milagrosa". Ela revelou ainda, que um médico apoiou a medida e garantiu que a terapia fez um dos filhos melhorar consideravelmente.

"Se eu estivesse envenenando os meus filhos, a saúde deles não deveria piorar em vez de melhorar?", defendeu-se a americana, em entrevista à Foz News. "É torturante (o autismo), e Jeremy merece um alívio", justificou a mãe.

O caso ocorreu em Lenaxa (Kansas, EUA) e viralizou. Laurel e Brad tiveram quatro filhos, todos eles com autismo.

Jeremy e Joshua foram submetidos a exames, mas os resultados não apresentaram nenhum traço tóxico. Em virtude disso, o Departamento de Proteção de Adultos informou que não há o que fazer no caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias