Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
QUE ABSURDO!

Mãe gera revolta ao dar solução com alvejante para 'curar' filhos com autismo

sexta-feira, 27/09/2019, 13:33 - Atualizado em 27/09/2019, 13:33 - Autor: Com informações do Extra


Mãe gerou revolta ao revelar que deu u uma "solução mineral milagrosa" para "curar" filhos com autismo.
Mãe gerou revolta ao revelar que deu u uma "solução mineral milagrosa" para "curar" filhos com autismo. | Reprodução/Fox News

Uma mãe gerou revolta após revelar que deu uma "solução mineral milagrosa" contendendo alvejante de roupa, clorinato de sódio e ácido cítrico para "curar" o autismo de dois filhos, hoje com 27 e 28 anos. As informações são do Extra. 

A fórmula é conhecida como "Solução Mineral Milagrosa", que, segundo os defensores, é capaz de curar várias doenças, como Aids, câncer, hepatite e autismo.

A solução teria sido introduzida por líderes da cientologia 20 anos atrás. No entanto, agora o ex-marido de Laurel Austin, decidiu recorrer a autoridades, denunciando o "tratamento" como "abuso".

"Eu temo pela saúde e pela segurança deles", justificou Brad.

Laurel contou que" tratou" os filhos Jeremy e Joshua por um ano, com a "solução milagrosa". Ela revelou ainda, que um médico apoiou a medida e garantiu que a terapia fez um dos filhos melhorar consideravelmente.

"Se eu estivesse envenenando os meus filhos, a saúde deles não deveria piorar em vez de melhorar?", defendeu-se a americana, em entrevista à Foz News. "É torturante (o autismo), e Jeremy merece um alívio", justificou a mãe.

O caso ocorreu em Lenaxa (Kansas, EUA) e viralizou. Laurel e Brad tiveram quatro filhos, todos eles com autismo. 

Jeremy e Joshua foram submetidos a exames, mas os resultados não apresentaram nenhum traço tóxico. Em virtude disso, o Departamento de Proteção de Adultos informou que não há o que fazer no caso.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS