plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRONUNCIAMENTO

Discurso de Bolsonaro divide opiniões e vira meme na web

O discurso do presidente Jair Bolsonaro na abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), no final da manhã desta terça-feira (24), deu o que falar nas redes sociais. Diversos internautas se posicionaram sobre o pronunciamento de Bol

Imagem ilustrativa da notícia Discurso de Bolsonaro divide opiniões e vira meme na web camera Alan Santos/PR/Agência Brasil

O discurso do presidente Jair Bolsonaro na abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), no final da manhã desta terça-feira (24), deu o que falar nas redes sociais. Diversos internautas se posicionaram sobre o pronunciamento de Bolsonaro.

Durante sua fala, o presidente aproveitou para fazer um panorama geral de seu mandato e não perdeu a oportunidade de atacar o governo anterior ao seu. Bolsonaro ainda negou a destruição da Amazônia e fez críticas à Cuba, França e Venezuela.

O seu manifesto durou pouco mais de 30 minutos, o que foi suficiente para o surgimento de memes e brincadeiras por parte dos internautas a favor e contra o governo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias