Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$
CORRENTE DO BEM

Menino doa único ovo da geladeira para ajudar abrigo de idosos e gesto viraliza

quarta-feira, 04/09/2019, 19:09 - Atualizado em 04/09/2019, 19:55 - Autor: DOL


| Reprodução

A atitude de um menino de 8 anos comoveu uma cidade do Estado de Goiás e acabou rendendo muito mais do que a criança esperava: o pequeno Luiz Gustavo Rodriguesdoou o único ovo que tinha na geladeira de casa para voluntários que fazem arrecadação para uma ação social da reforma de um abrigo de idosos, e o ato foi muito bem recompensado. 

O caso ocorreu na cidade de Caçu, no estado de Goiás, onde o menino mora. A criança decidiu colaborar com o leilão para a reforma do abrigo, doando o único ovo que possuía na geladeira. Ao saberem do ato do menino, os moradores se comoveram e doaram cerca de R$ 4 mil para a “compra” do ovo no leilão. 

No final de uma tarde, os voluntários bateram na porta da família e o padrasto de Luiz Gustavo, Luzimar Nunes, atendeu. O pedreiro se emociona ao falar que não tinha nem comida direito dentro de casa para ele, a esposa, o Gustavo e mais dois filhos. 

Jéssica Taís Santos, que é uma voluntária, se comoveu com a atitude do menino, vendo que ele deu o pouco que tinha para doação. Então resolveu se juntar aos outros voluntários e a comunidade para abastecer a casa do menino com alimentos e brinquedos, que foram entregues nesta semana. 

(Com informações do portal Jornal de Brasília)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS