plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIENTE DESAFIADOR!

Vítima de assalto acende cigarro e debocha: "Atira em mim, não dou a mínima"

Uma vítima de assalto desafiou o ladrão. O caso ocorreu na última quarta-feira (28), em um bar em St. Louis, em Missouri, nos EUA. As informações são do portal Meio Norte.Um homem armado com escopeta anunciou assalto e quase todos os clientes foram para o

Imagem ilustrativa da notícia Vítima de assalto acende cigarro e debocha: "Atira em mim, não dou a mínima" camera Cliente permaneceu sentado ao balcão e desafiou o assaltante, que deixou o local sem levar nada dele. | Reprodução

Uma vítima de assalto desafiou o ladrão. O caso ocorreu na última quarta-feira (28), em um bar em St. Louis, em Missouri, nos EUA. As informações são do portal Meio Norte.

Um homem armado com escopeta anunciou assalto e quase todos os clientes foram para o chão, obedecendo ordens do criminoso. Exceto um, que permaneceu sentado ao balcão.

A vítima ainda acendeu um cigarro e, sob mira do bandido, disse, segundo testemunha: "Atira em mim, não dou a mínima."

Inicialmente, o ladrão tentou pegar o celular do cliente desafiador, mas foi surpreendido novamente.

O homem pegou o próprio aparelho e o tirou do alcance do criminoso, que não insistiu na investida. Após isso, com a maior tranquilidade, o cliente acendeu o cigarro e permaneceu impassível.

O criminoso decidiu percorrer o bar e pegar os pertences dos outros clientes e, ainda levou o dinheiro que estava na caixa registradora. O suspeito deixou o bar sem levar nenhum pertence do cliente sentado ao balcão.

O assaltante ainda não foi encontrado.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias