plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NA HORA H

Bebê nasce com DIU preso no cabelo e a imagem viraliza. Veja!

A foto de um recém-nascido, ainda sujo de sangue, com um DIU (dispositivo intra-uterino) preso aos cabelos  viralizou nas redes sociais essa semana. Cadesia Foster, responsável por compartilhar a imagem no Facebook, afirmou que a mãe da criança foi uma da

Imagem ilustrativa da notícia Bebê nasce com DIU preso no cabelo e a imagem viraliza. Veja! camera Segundo a mãe, os médicos tiveram que lavar o cabelo do bebê com muito cuidado para remover o DIU | Reprodução

A foto de um recém-nascido, ainda sujo de sangue, com um DIU (dispositivo intra-uterino) preso aos cabelos viralizou nas redes sociais essa semana. Cadesia Foster, responsável por compartilhar a imagem no Facebook, afirmou que a mãe da criança foi uma das primeiras a comentar no post, mas acabou deletando o comentário.

“Ela contou apenas que hoje o bebê tem 3 meses e que a foto foi postada inicialmente no Twitter”, afirma. Cadesia disse ainda que, segundo a mãe, os médicos tiveram que lavar o cabelo do bebê com muito cuidado para remover o dispositivo. A publicação já alcançou cerca de 40 mil compartilhamentos na internet.

De acordo com os especialistas, não é provável que o DIU tenha saído junto do bebê. Eles afirmam que quando é descoberta a gravidez, o DIU é removido ainda no início da gestação. O dispositivo possui um fiozinho guia que permite, com uma pinça, puxá-lo pra fora. E isso, não afeta o desenvolvimento da gestação. Ainda segundo os médicos, ainda não foi registrado casos em que o DIU tenha ficado em paciente gestante. Mas se ficar, ele ficará por fora da bolsa aminiótica, isto é, o bebê está protegido dentro dessa bolsa.

Uma vez que a bolsa se rompe, dependendo da posição, o DIU pode sair junto com a placenta, mas dificilmente junto com o bebê.

Confira o post:

Segundo a mãe, os médicos tiveram que lavar o cabelo do bebê com muito cuidado para remover o DIU
📷 Segundo a mãe, os médicos tiveram que lavar o cabelo do bebê com muito cuidado para remover o DIU |(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias