plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE ISSO!?

Mascote de feira com formato parecido com um pênis viraliza na web

Sem que se consiga identificar, por aparecer de costas, muitos internautas atribuíram a foto de uma mascote, que viralizou na internet nos últimos dias, a aparência de um pênis. As informações são do UOL.A mascote chamada de Minduka, nada mais é do que

Imagem ilustrativa da notícia Mascote de feira com formato parecido com um pênis viraliza na web camera Os internautas não perdoaram o amendoinzinho, que viralizou nas redes sociais. | Reprodução

Sem que se consiga identificar, por aparecer de costas, muitos internautas atribuíram a foto de uma mascote, que viralizou na internet nos últimos dias, a aparência de um pênis. As informações são do UOL.

A mascote chamada de Minduka, nada mais é do que um boneco em formato de amendoim.

A repercussão foi tanta, que surpreendeu os organizadores da Feira do Amendoim, realizada em Jaboticabal, no interior de São Paulo.

Segundo Sérgio de Souza Nakagi, “no começo ficamos assustados, mas levamos na brincadeira e percebemos que isso ajudou na divulgação e publicidade do evento”.

Ainda de acordo com Nakagi, para executar o projeto de identidade visual do evento, uma agência de comunicação foi contratada. O resultado final do boneco “fugiu muito do desenho original, que foi aprovado pela comissão organizadora” do evento, mas com o sucesso, o desenho foi mantido.

Minduka já está confirmado na próxima edição da feira, em agosto de 2020. A mascote também participará de uma feira agropecuária que acontece essa semana, na região de Ribeirão Preto.

E você, internauta, o que achou do desenho?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias